Eventos

< voltar

WORKSHOP - O FUTURO DAS PROFISSÕES E DOS NEGÓCIOS

WORKSHOP - O FUTURO DAS PROFISSÕES E DOS NEGÓCIOS
A melhor maneira para preparar o seu negócio e a sua carreira para o futuro é através da criação de estratégias que visem adequar o modelo organizacional ou profissional às constantes mudanças do mercado atual.

#evento#futuro#negócios#workshop#profissões

Data
Local
18/Jan/2019 19h00 Exportar para sua Agenda
Amcham Belo Horizonte Rua Ministro Orozimbo Nonato, 102 - 14º andar - Nova Lima, MG, 34000-000
Nova Lima/MG

Programação

Utilizar corretamente a capacidade de se adaptar às constantes mudanças é fator fundamental para a prosperidade do seu negócio e da sua carreira.

Se adaptar não é mais uma opção e sim uma necessidade.

O workshop: O futuro das profissões e dos negócios, tem como objetivo ensinar empreendedores e profissionais a alavancarem seus negócios e suas carreiras.

Temas que serão abordados:

Como traçar objetivos concretos para sua carreira e sua empresa,
A importância do planejamento para o sucesso das organizações e para o sucesso da sua vida profissional,
Como delegar tarefas de maneira eficiente,
Utilizar as ferramentas tecnológicas de maneira inteligente para alavancar o seu negócio e a sua carreira,
Utilizar de maneira eficaz a rede de contatos disponível para criação de novos negócios, novas parcerias e na criação de novas oportunidades de trabalho.
Todos os participantes receberão certificado.

Facilitadora: Belisa de Oliveira

Economista Internacional pela Universidade Sorbonne de Paris e Administradora de Empresas pela faculdade IBMEC. Atuou como professora na escola de negócios ESCP Paris. Responsável pela implantação de empresas Européias no Brasil e empresas Brasileiras na Europa, em diversos setores, tais como: tecnologia, indústria farmacêutica, moda, telecomunicação. Responsável pela realização de análises macroeconômicas e análises de risco país do mercado Brasileiro para o Ministério de Relações Exteriores da Europa. Fluente em 5 idiomas ( francês, inglês, italiano, espanhol e português).

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.