Eventos

< voltar

CAFÉ EMPRESARIAL: MOBILIZAÇÃO PSICOSSOCIAL PARA MEDIAÇÃO DE CRISES

CAFÉ EMPRESARIAL: MOBILIZAÇÃO PSICOSSOCIAL PARA MEDIAÇÃO DE CRISES
Hoje, se percebe que negócios e emoções podem se tornar um gerador de energia, e quando bem conduzidos podem se tornar a chave para abrir portas do sucesso.

##bh#belohorizonte#evento#caféempresarial

Data
Local
01/Fev/2018 - 09h00 Exportar para sua Agenda
MGTI Avenida Afonso Pena , 4000, 3º andar, Cruzeiro Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte/MG

Programação

Por esse motivo, exige-se cada vez mais dos profissionais, treinamentos e conhecimentos específicos sobre a complexidade humana. Dessa forma, é fundamental encontrar soluções eficientes para mediar crises e conflitos nas relações, a fim de que esses não se instalem dentro das organizações.

A mobilização psicossocial visa a motivação dos profissionais, com a finalidade de criar estrategicamente as condições favoráveis para prevenir e superar situações de crise no âmbito pessoal e profissional, através de tecnologias associadas ao desenvolvimento humano.

Assuntos abordados:

· As crises e conflitos na atualidade;

· A conexão das emoções nas relações de negócios;

· O potencial criativo da energia feminina e masculina na solução de crises;

· As relações interpessoais e os desafios da comunicação;

· A dualidade humana na programação mental;

· Estratégia dos vencedores.

Hilda Morais - Possui graduação em psicologia pelo Centro Universitário Newton Paiva. Atua nas áreas de relações interpessoais, treinamento emocional, psicologia cognitiva, ética e deontologia, mobilização psicossocial, segurança pública e direitos humanos. É professora de Ética e Cidadania, Relações Humanas e Desenvolvimento interpessoal na Polícia Militar de Minas Gerais. Atualmente, está se especializando em psicologia Hospitalar no Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital da Santa Casa (IEP).

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.