A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) e a Agência de Inovação da Suíça (Innosuisse) abrem a segunda chamada de cooperação internacional TechMakers Brasil e Suíça, para unir empresas dos dois países em projetos conjuntos de inovação.
As propostas devem envolver ao menos uma empresa de cada país e resultar no desenvolvimento de um novo produto, processo produtivo ou serviço de aplicação industrial com potencial de mercado significativo no Brasil e Suíça. Os interessados terão até o dia 30 de abril de 2021 para encaminhar uma pré-proposta para avaliação.
Saiba mais sobre a chamada no site do IBICT.
Comentários
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.