Eventos

< voltar

CONHEÇA O OPP, O HUB DE OPORTUNIDADES DO C6 BANK

CONHEÇA O OPP, O HUB DE OPORTUNIDADES DO C6 BANK
O C6 Bank, banco comercial em processo de constituição, vai a Belo Horizonte no dia 10 de outubro, às 10h30, no Auditório do edifício Rainha da Sucata, para apresentar o Opp, novo hub de oportunidades para startups. As inscrições para o evento de divulgação são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo Sympla.

#evento#hub#opp#c6bank

Data
Local
10/Dez/2018 10h30 Exportar para sua Agenda
Av. Bias Fortes, 50 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30170-010
Belo Horizonte/MG

Programação

Com chamada aberta para startups, o Opp selecionará empreendedores para programa que oferece aporte de capital, mentora e espaço de coworking na sede do banco.

O programa é destinado a startups em estágio inicial, que proponham soluções inovadoras para transformar a vida das pessoas. São consideradas empresas em estágio inicial aquelas que ainda não lançaram seus produtos ou serviços no mercado, ou que estejam em fase de validação de seu negócio.

Participação no programa

As inscrições para ingressar no programa estão abertas até 30 de novembro no site www.oppc6.com . As startups selecionadas poderão receber investimento do C6 Bank e ocuparão o primeiro andar da sede do novo banco, na região dos Jardins, em São Paulo.

O programa de formação do Opp dura seis meses. Os empreendedores receberão mentoria em áreas como compliance, negócios, finanças, inovação, tecnologia e segurança da informação.

A proximidade com os sócios do Banco é um dos principais diferenciais do programa de formação, já que permite a troca de conhecimentos e o acompanhamento do negócio por profissionais com experiência em diferentes áreas. “O Opp surge para apoiar as startups com conhecimento, capital, espaço físico e, principalmente, conexões reais de negócio”, diz Gustavo Torres, sócio do C6 Bank.

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.