Eventos

< voltar

CURSO PERSONAL BRANDING - MÉTODO GO-TO PERSON

CURSO PERSONAL BRANDING - MÉTODO GO-TO PERSON
Personal Branding, ou gestão de marca pessoal, é a gestão adequada e consciente das percepções, memórias e expectativas que geramos nos outros.

##curso#agronegócios#branding#personal#pessoa

Data
Local
20/Jan/2018 - 09h00 Exportar para sua Agenda
Techmall Av. Flávio dos Santos , 372 Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte/MG

Programação

“Se você quiser ter sucesso um dia, terá de estreitar seu foco a fim de representar alguma coisa na mente do seu prospect”. Arthur Bender

O gerenciamento de marca pessoal tem como objetivo deixá-lo consciente e apto a gerenciar os sinais que você emite para que estes sejam coerentes e consistentes com quem você é e com os seus objetivos. O objetivo do trabalho é conquistar relevância no seu mercado/indústria/rede e atrair as oportunidades certas pra você.

Com o trabalho em Personal Branding, você descobrirá e fortalecerá sua marca pessoal por meio das estratégias abaixo:

Descoberta da sua marca: A identificação de quem você é, de como os outros percebem a sua marca e a tomada de medidas para alinhar essas percepções com a marca que você quer comunicar.

Posicionamento: A descoberta de suas singularidades, diferenciais competitivos e identificação do que o torna único. Determinação do seu lugar no mercado para que você possa efetivamente concentrar energia e recursos de maneira estratégica. Ajuste de foco e confiança para assumir essa posição.

Comunicação: A definição de uma mensagem clara que comunique a sua história, suas promessas e a sua oferta de valor. Construção de uma identidade online, alinhada à sua marca. Definição de um plano de comunicação online e offline. Melhoria da sua comunicação de modo a ser uma marca digna de observação: marcante, autêntica e relevante.

O que esperar?

O mesmo que eu espero de todo curso/conteúdo que consumo: densidade, relevância, dinamismo e, o mais importante, aplicação prática. Ao final do curso você terá em mãos a sua estratégia e plano de ação para a gestão da sua marca pessoal.

Para quem?

O meu público são aqueles que tem como ambição gerar alto impacto em suas áreas e que, para isso, precisam posicionar-se e comunicar melhor o seu valor para o mercado. Sejam eles empreendedores, políticos, acadêmicos ou executivos.

Para você que:

- Tem muitas atividades, projetos ou interesses e se sente um Frankenstein, o que reflete na sua comunicação, que não tem uma mensagem clara.

- Entende a importância de se comunicar nas redes, mas não quer comunicar só por comunicar. Quer algo que faça sentido e que contribua para o seu posicionamento.

- Tem conhecimento, experiência e relevância no que faz, mas de alguma forma a percepção do mercado sobre você não é condizente com todo o valor que possui.

- Por enxergar várias oportunidades você acaba seguindo várias direções ao mesmo tempo, ou acaba não sendo consistente em suas ações, por não saber o que faz mais sentido para você.

- Quer transmitir a sua personalidade e o que o torna único para o mercado, sem deixar de ser extremamente credível e profissional.

- Não quer ser visto como mais do mesmo. Você sabe que é único e quer transmitir isso ao seu público.

- Sente que poderia atrair muito mais oportunidades e ser lembrado e procurado por aqui que tem de melhor a oferecer

Conteúdo:
O curso gira em torno do Framework do meu trabalho de consultoria em Personal Branding. São 8h de trabalho teórico e prático nos pilares que definem a descoberta e a gestão adequada de uma marca pessoal de relevância: Identidade, Imagem, Posicionamento, Promessa de Marca, Credibilidade, Mensagem, Canais de Comunicação online e offline, Estratégia de Rede.

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.