Eventos

< voltar

Fiemg Lab Trends

Fiemg Lab Trends
COMO UMA STARTUP PODE IMPACTAR O MERCADO: NOVOS NEGÓCIOS FORTALECENDO GRANDES EMPRESAS E A ECONOMIA.

##Empreendedorismo##startup#evento#nexer#fiemglabs

Data
Local
20/Jun/2017 - 08h45 Exportar para sua Agenda
Auditório da Fiemg Av. do Contorno, 4456, 4º andar, Funcionários Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte/MG

Programação

08:45 - Welcome Coffee e Networking
09:20 - Palestra Danilo Mattos - Como uma startup pode impactar o mercado: Novos negócios fortalecendo grandes empresas e a economia
10:00 - Bate-papo com o palestrante

Como uma startup pode impactar o mercado: Novos negócios fortalecendo grandes empresas e a economia

Uma palestra sobre como as grandes empresas podem se beneficiar dos impactos gerados no mercado através de novos negócios inovadores.

Quando

A palestra acontece no dia 20 de junho, terça-feira, às 08h45 na FIEMG: Av. do Contorno, 4456, 4º Andar, Prédio FIEMG RBA, Funcionários - Belo Horizonte, MG.

Sobre o palestrante

Danilo Mattos é engenheiro de Controle e Automação pela UFMG, já trabalhou em grandes empresas como Petrobras e FIAT com processo de migração tecnológica e criação de sistemas de medição customizados para a indústria automotiva. Atualmente é responsável pela Diretoria Executiva da Nexer, uma startup de sucesso que conecta seu carro ao seu smartphone através de um dispositivo inteligente, informando-lhe tudo o que acontece em seu veículo, revolucionando o relacionamento das empresas do ramo automobilístico com seus clientes.

Por que você deve participar?

O desenvolvimento de novos negócios provoca uma constante mudança no mercado que pode afetar positivamente as empresas. Na palestra “Como uma startup pode impactar o mercado: Novos negócios fortalecendo grandes empresas e a economia” aprenda como as empresas podem se beneficiar das mudanças ocasionadas por modelos de negócios inovadores.

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.