Eventos

< voltar

#JUNTASSOMOSPOWER - RODA DE DISCUSSÃO SOBRE SORORIDADE

#JUNTASSOMOSPOWER - RODA DE DISCUSSÃO SOBRE SORORIDADE
Ela contará com a presença de mulheres de BH, para falar sobre a temática e como ela está presente dentro de vários segmentos sociais.

#empreendedorismo#evento#mulheres#negócios#órbiconecta

Data
Local
14/Mar/2018 - 15/Mar/2018 19h00 Exportar para sua Agenda

Programação

19:00h - 19:30h - Welcome Coffee

19:30h - 21:00h - Roda de Discussão:

Sororidade
Mercado de Trabalho
Inovação/Tecnologia
Finanças
Juntas nós podemos chegar mais longe porque #JuntassomosPower!

Conheça um pouco mais sobre as participantes:

Janaína Rabelo é licenciada em Letras e mestre em Estudos Linguísticos pela UFMG. Há mais de 10 anos trabalha em cursos pré-vestibulares de alto desempenho, dando aulas de Redação. Assumiu a missão de propor a discussão de temas como desigualdade social, gênero e cidadania. Enfrenta cotidianamente os desafios de ser mulher em uma área extremamente competitiva e excludente, e luta para desconstruir estereótipos em sua atuação, fortalecendo laços profissionais femininos.

Jéssica Gomes é publicitária especializada em Gestão de Marcas, com foco em Branded Content. É redatora digital na Lápis Raro, autora no GUAJA e cofundadora da Navaranda, empresa que facilita diálogos, constrói espaços colaborativos e cocria conteúdo sobre os contextos do feminino: Ladies, Wine & Design BH, Museu das Minas (MM Gerdau) e Saúde Sem Tabus são alguns dos nossos trabalhos.

Sarah Dutra é Relações Públicas com formação complementar em Marketing pela UFMG, apaixonada por tecnologia e pelo universo das startups. Aos 21 anos, é gestora de projetos ágeis e sócia de duas legaltechs - Juris Correspondente e Dubbio - empresas de software voltadas para o setor jurídico. Trabalha dentro do Órbi, um dos principais ambientes de inovação de Belo Horizonte, e seu propósito é estimular e auxiliar mulheres a criarem negócios e ocuparem posições de liderança. Faz isso também através do projeto Pode Ser Hoje, que estimula as mulheres a tirarem suas ideias do papel.

Serena Fernandes é formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Faculdade Cotemig, possui vasta experiência com desenvolvimento de software em diversas linguagens e plataformas. Ativista no ensino de metodologias ágeis e fã da quebra de paradigmas. Fundadora da comunidade Minas da TI. Hoje tem, no Méliuz, o desafio de liderar o time de CS aplicando tecnologia de forma inteligente no atendimento.

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.