Eventos

< voltar

TEMPO TÉCNICO: A NOVA LEI BRASILEIRA DE PROTEÇÃO DE DADOS

TEMPO TÉCNICO: A NOVA LEI BRASILEIRA DE PROTEÇÃO DE DADOS
O objetivo da palestra é detalhar os principais pontos da LGPD; quais serão os seus impactos; traçar as perspectivas e tendências de sua aplicação e apontar como as organizações deverão se adequar à sua aplicação.

#BigData#dados#debate#evento#proteçãodedados

Data
Local
14/Fev/2019 09h00 Exportar para sua Agenda
Câmara de Comércio Italiana de Minas Gerais R. Piauí, 2019 - 5o andar - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30150-321
Belo Horizonte/MG

Programação

Foi promulgada a Lei Geral de Proteção de Dados, mais conhecida por LGPD. Quando em vigor, impactará todos os setores da sociedade, privado e público, online e offline. Será preciso toda uma mudança de cultura e de procedimentos para se adequar à nova forma de lidar com dados pessoais, e, ao mesmo tempo, promover o desenvolvimento econômico e tecnológico.

Data: 14 de fevereiro, quinta-feira
Hora: 9h às 11h30
Local: Câmara Italiana (Rua Piauí, 2019, 6º andar - Funcionários)

PROGRAMAÇÃO

  • 9h - Café de boas-vindas
  • 9h30 - Início da palestra
  • 11h30 - Encerramento

PALESTRANTE

Pedro Paulo Moreira Rodrigues - mestre em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito Milton Campos, coordenador da área de direito societário e mercado de capitais da Goulart & Colepicolo Advogados, professor de cursos de pós-graduação e graduação, autor de diversos artigos e advogado com vasta experiência em fusões e aquisições, mercado de capitais e aspectos do direitos aplicados à tecnologia e inovação.

INVESTIMENTO

  • Associado à Câmara Italiana: gratuito
  • Não associado à Câmara Italiana: R$ 30,00 por participante

INFORMAÇÕES: (31) 3287-2211 / ramal 207

Como Chegar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.