Notícias

< voltar
29/Ago/2016 - 00:00 - Atualizado em 19/Abr/2018 - 16:22

100 Open Startups está com inscrições abertas para edição de BH

Inscrições abertas para movimento que irá eleger as 100 startups mais atraentes para 2017


Por Paula Isis/SIMI
lançamento arena de negócios FINIT belo horizonte minas gerais
Rodrigo Cartacho, Co-founder and CEO da Sympla, durante o lançamento da Arena de Negócios FINIT
Credito: Gabriel Maciel/SECTES

Durante a noite de ontem, 23 de agosto, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior apresentou a Arena de Negócios FINIT. O evento que acontece, de 9 a 13 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte, reunirá três eventos em um só local.

Entre os eventos que contemplam a FINIT está o 100 Open Startups.  O movimento define, a partir de um processo de interação com as empresas participantes do projeto, as 100 startups mais atraentes do mercado para receber investimento. As startups selecionadas participarão de desafios temáticos, em busca de soluções para a sociedade e mercado, que serão propostos pela rede de grandes empresas do país. Durante a FINIT, o movimento realizará o ranking de 2017.

O fundador do 100 Open Startups, Rafael Levy, anunciou, durante a apresentação do evento, que as inscrições para as startups que desejam participar do desafio já estão disponíveis no site do movimento. O ranking 2017 será levantando durante a arena de negócios.

Levy ainda ressaltou a importância do evento para os novos empreendedores. “As grandes empresas, como as que participam do nosso movimento, estão se relacionando cada vez mais com as startups em busca de soluções para os problemas internos”, ressaltou.

Para se inscrever, é só acessar o site:  www.openstartups.org.br. O 100 Open Startups acontece durante os dias 10, 11 e 12 de novembro. Não fique de fora.

Foto: Paula Isis/Simi

#empreendedorismo#startup#100open#finitFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.