Notícias

< voltar
16/Set/2020 - 00:00 - Atualizado em 16/Set/2020 - 17:58

5ª edição do Programa Varejo Inteligente Conecta

Programa de capacitação de startups e desenvolvimento de empresários tem inscrições prorrogadas até o dia 21


Por Redação

A 5ª. edição do Programa Varejo Inteligente Conecta, que tem como foco a conexão entre empreendedores de startups e empresários do varejo teve as inscrições prorrogadas até o dia 21 de setembro. Estão sendo oferecidas dez vagas para startups e 20 para empresas. O programa, realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MG), é 100% on-line e gratuito.

Além de capacitar as startups e seus empreendedores para se conectarem com o mercado “tradicional”, o programa tem como objetivo desenvolver e despertar os empresários para as possibilidades geradas pela inovação, trazendo-os para uma jornada de contato com metodologias inovadoras. “Serão identificados os principais problemas e desafios vivenciados pelos empresários em seus segmentos, levando-os a mudarem processos e evoluírem em seu modelo de negócio. Os empresários irão se conectar com startups, validar suas soluções, e assim, se diferenciarem no mercado”, esclarece o presidente em exercício da CDL/BH, José Angelo de Melo. “Com a pandemia da Covid-19, o desafio das micro e pequenas empresas será o de lidar com a crise, com o seu caixa, sobreviver, e colocar o cliente no centro de tudo e, ao mesmo tempo, se preparar para o ponto de retomada, mantendo-se competitivo no mercado. Nesse período a transformação digital dos negócios e da sociedade apresentou uma grande aceleração. A grande pergunta gira agora em torno de como será o mundo pós-pandemia".


Inscrição:
Startups: https://bit.ly/2YYlfHQ
Empresas: https://bit.ly/3jwwoaK
Informações: https://varejointeligente.cdlbh.com.br/o-programa/

##inovacao##varejo##varejointeligente##cdlbhFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.