Notícias

< voltar
24/Jan/2019 - 11:00 - Atualizado em 24/Jan/2019 - 11:11

Abertas as inscrições para o programa de incubação da Incit

Incubadora de Itajubá vai selecionar quatro startups com soluções inovadoras


Por Pedro Matos/SIMI Itajubá/MG

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá (Incit)! Serão selecionadas quatro startups (duas residentes e duas não-residentes) para o programa de incubação da Instituição. Os interessados têm até o dia 11 de abril para concluir o cadastro.

A Incit oferece infraestrutura física e tecnológica para o desenvolvimento dos projetos, além de suporte administrativo, jurídico, de gestão e operacional aos empreendedores, com o objetivo de garantir a evolução e a sustentabilidade dos produtos e serviços das empresas graduadas.

Para participar a startup não precisa estar necessariamente comercializando a solução no mercado, mas o projeto deve propor o desenvolvimento ou geração de produtos, processos, ou serviços inovadores de alto valor agregado e de base tecnológica.

Capacitação

A incubadora vai oferecer uma capacitação para ajudar na elaboração do plano de negócios das startups interessadas em participar do processo seletivo. O treinamento será realizado nos dias 12, 13 e 14 de março.

Para saber mais informações sobre o programa e se inscrever, clique aqui.

#startups#incubadora#Incit#acelaraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.