Notícias

< voltar
24/Set/2018 - 11:22 - Atualizado em 24/Set/2018 - 11:22

Aceleração abre inscrições para startups trabalharem no setor público

Programa tem como objetivo aproximar empresas e governos para solucionar desafios de gestão


Por Redação Belo Horizonte/MG
Aceleração busca startups para solucionarem seis desafios
Crédito: Divulgação

O BrazilLab, primeiro hub especializado em aproximar startups e poder público, está com inscrições abertas para a terceira edição de seu programa de aceleração. O foco são empresas que ofereçam soluções inovadoras nas áreas de meio ambiente, gestão de pessoas, saúde, inclusão social, educação empreendedora e segurança pública.

Serão selecionadas 30 startups, que vão receber mentoria e apoio para desenvolvimento e validação de modelo de negócio entre dezembro de 2018 e março de 2019. Além disso, os empreendedores terão a oportunidade de entrar em contato com gestores públicos, investidores e startups que já atuam no setor.

No final do processo de aceleração, as selecionadas apresentarão um pitch para uma banca de investidores e especialistas, que elegerão os melhores projetos. Os vencedores vão receber um contrato de investimento que pode variar de R$ 50 mil a R$ 200 mil, além do apoio da BrazilLab para implementação das soluções e governos.

Para saber mais sobre os desafios, clique aqui.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro pelo site www.inscricao.brazillab.org.br.

#startups#aceleração#gestão#BrazilLABFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.