
Há muitos dúvidas sobre o futuro devido ao avanço tecnológico. O que virá depois da transformação digital? Como as revoluções pós-digitais afetarão o mercado de trabalho e negócios nos próximos 20 anos? No dia 11 de setembro, Belo Horizonte vai receber uma aula aberta sobre O Futuro dos Negócios.
O encontro será mediado pela CEO da W Futurismo, Jaqueline Weigel, e tem como objetivo promover a ideia de que é preciso trabalhar por um país que cria o seu futuro. Segundo Weigel, a proposta é trazer o futuro desejado para o presente real.
“Inovar virou transformar. Considerar tendências e megatendências, criar projetos de inovação estruturados e sequenciais com base na criatividade coletivo é o desafio de todos os negócios atuais. Olhar para o futuro exige técnica, antecipar-se a ele, preparo”, destaca.
Jaqueline Weigel é futurista, humanista e instrutora de Liderança Exponencial. A W Futurismo é uma plataforma de estudos de futuros e desenvolvimento em tempos exponenciais.
O evento será realizado na Avenida Afonso Pena, 4.000, 4º andar, de 19h30 às 21h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link.
Curso em outubro
Jaqueline também estará em Belo Horizonte no dia 9 de outubro, no Raja Valley. Ela vai ministrar o curso O Futuro dos Negócios: Futurismo, Foresight e Inovação Avançada. O participante do curso terá uma visão estratégica ampliada de como construir o futuro na prática frente às grandes mudanças do mundo.
Comentários
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.