Notícias

< voltar
11/Jan/2019 - 11:05 - Atualizado em 11/Jan/2019 - 11:44

BH-TEC abre chamada pública para ocupação de sala para 2019

Sala está localizada no edifício institucional, em um espaço de 79m2; inscrições terminam no dia 18 deste mês


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito:BH-TEC/Divulgação

O Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC) abriu na semana passada uma chamada pública para ocupação de uma sala no edifício institucional, em Belo Horizonte. O espaço disponível está localizado no 2º andar do prédio e tem uma área total de 79m2.

De acordo com a instituição, desenvolver um empreendimento no  BH-TEC traz a oportunidade de inserção em um ambiente que favorece a inovação por meio da interação com universidades, centros de pesquisa e demais instituições do ecossistema de Pesquisa & Desenvolvimento.

O período de inscrição vai até dia 18 deste mês, às 18h. O resultado da seleção será divulgado em até 30 dias úteis após a entrega da Solicitação de Entrada.

Para se instalar no BH-TEC, os empreendimentos – empresas e centros de P&D – devem atender aos seguintes requisitos: realizar atividades baseadas no desenvolvimento de novos conhecimentos e tecnologias, voltadas para o atendimento das necessidades da sociedade; buscar a permanente interação com universidades, centros tecnológicos e empresas no desenvolvimento de inovações; atuar de forma ambientalmente sustentável, com condições de funcionamento que não gerem riscos ambientais e com planos de controle e tratamento de resíduos.

De acordo com o BH-TEC, a empresa interessada deve apresentar no ato de inscrição um atestado, fornecido pelo BH-TEC, de que visitou a sala. A solicitação de agendamento de visita técnica deverá ser feita via correio eletrônico, pelo endereço contato@bhtec.org.br e estará sujeita ao cronograma do BH-TEC.

Para acessar a documentação da chamada pública, clique aqui!

#chamadapública#sala#pesquisaedesenvolvimentoFavoritar

Fonte: BH-TEC

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.