Notícias

< voltar
18/Jan/2018 - 11:01 - Atualizado em 09/Mai/2018 - 14:27

BH recebe maratona mundial para desenvolver soluções jurídicas

Global Legal Hackathon será realizado em 60 cidades em todo mundo; serão 54 horas voltadas para inovações jurídicas


Por Redação

Em todo o mundo será realizado, durante os dias 23 a 25 de fevereiro, o maior hackathon jurídico de todos os tempos. O Global Legal Hackathon vai ocorrer, simultaneamente, nos seis continentes, em mais de 60 cidades. Aqui no Brasil, Belo Horizonte e Florianópolis são as cidades que vão sediar o desafio.

Em Minas Gerais, o desafio foi trazido pela Comissão de Direito para Startups da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MG). O hackathon será realizado no Seed e vai reunir pessoas interessadas em tecnologias aplicáveis ao setor jurídico durante 54 horas de educação técnica, criatividade e invenção.

Apesar de ser um evento direcionado para soluções jurídicas, as equipes podem ser multidisciplinares e multitalentos, agregando competências.

O Global Legal Hackathon é promovido, mundialmente, pela integra, IBM Watson, Cadence,  Global Legal Blockchain Consortium e North Texas Blockchain Alliance.

Para se inscrever, acesse o site do evento https://globallegalhackathon.com/

Para dúvidas e informações sobre o evento de Belo Horizonte, acompanhe a página no Facebook.

#empreendedorismo#inovação#hackathon#direito#soluções#maratonaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.