Notícias

< voltar
04/Dez/2017 - 11:00 - Atualizado em 04/Dez/2017 - 12:08

BH será sede de evento sobre e-commerce

Congresso Digitalize visa criar oportunidades para empresas do setor e viabilizar a troca de conhecimentos para profissionais do setor


Por Redação

O mercado de e-commerce vem crescendo a cada ano no Brasil e já é o principal mecanismo de venda de diversos segmentos varejistas. Dados divulgados pela Ebit, referência em inteligência competitiva para o comércio eletrônico, apontam que no primeiro semestre de 2017 mais de 50,3 milhões de pedidos foram realizados em lojas online. Foi a primeira vez que o e-commerce brasileiro bateu a marca de 50 milhões de pedidos na primeira metade do ano.

Para entender melhor as novas tecnologias do e-commerce e ajudar no desenvolvimento de novas ferramentas para o setor, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) realizará, no dia 7 de dezembro, o Congresso Digitalize. O evento será no auditório do Uni-BH, no Bairro Estoril, em Belo Horizonte.

Essa é a quarta edição do congresso que já tem passagens pelas principais capitais brasileiras. A ideia é ajudar a criar oportunidades para as empresas do setor e reunir em um só lugar conteúdo relevante e profissionais experientes para troca de conhecimentos.

Na primeira parte do Congresso Digitalize serão apresentados painéis teóricos com base em cases reais vivenciados pelos principais nomes do mercado brasileiro. Na segunda parte serão promovidos workshops para que os participantes passem por experiências e treinamentos focados em três linhas temáticas: vendas, operação e tecnologia. O objetivo é fazer com que o público coloque em prática as questões analisadas na primeira parte do evento.

Além disso, o público terá à disposição uma área com estandes de empresas de diversos setores que envolvem o e-commerce. Nesse espaço, fornecedores e parceiros de negócio, como Latam Cargo, Fedex e Xtech Commerce estarão presentes para demonstrações e explicações dos seus produtos e serviços.

Para mais informações e se inscrever, clique aqui.

#inovação#internet#evento#vendas#ecommerceFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.