Notícias

< voltar
13/Set/2018 - 16:57 - Atualizado em 14/Set/2018 - 09:41

CEO da Plug CRM detalha venda da startup para grande empresa

Startup mineira foi adquirida pela Resultados Digitais, dona do RD Station


Por Pedro Matos/SIMI
Luis Jaime Lourenço, CEO da Plug CRM, falou sobre a experiência no Hacktown, em Santa Rita do Sapucaí
Crédito: Lucas Nolasco/SIMI

Geralmente, vender uma startup não é um processo simples. A busca pela satisfação de todas as partes envolvidas é complicada e nem sempre bem sucedida. Em agosto, a Resultados Digitais (RD), dona da plataforma RD Station, anunciou a compra da startup belo-horizontina Plug CRM, em uma negociação que durou aproximadamente 11 meses.

Em uma entrevista exclusiva à TV SIMI, Luis Jaime Lourenço, CEO da Plug CRM, falou sobre a negociação e as principais lições e aprendizado que tirou durante o processo de venda de sua startup. Luis, que continua à frente do projeto como membro da RD, esteve presente no Hacktown, em Santa Rita do Sapucaí, ajudando outros empreendedores a se prepararem para uma eventual negociação com outras empresas.

Confira abaixo a entrevista completa:

#inovação#startupFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.