Notícias

< voltar
08/Mai/2018 - 11:00 - Atualizado em 08/Mai/2018 - 15:51

Café na Sexta aborda Fintechs no âmbito jurídico

BH-TEC promove edição do 'Café na Sexta', com tema sobre regulamentação, oportunidades e desafios de startups de serviços financeiros


Por Redação
Edição anterior Café na Sexta
Crédito: BH-TEC

Um cafézinho e um bate-papo enriquecedor. Nesta sexta-feira, 11 de maio, o Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC) realiza mais uma edição do Café na Sexta. O tema da vez é Fintech: regulamentação, oportunidades e desafios.

A programação do evento conta com a presença do palestrante Pedro Paulo Rodrigues, advogado e mestre em direito empresarial, que vai explicar como as fintechs vêm sendo tratadas atualmente pelos órgãos reguladores brasileiros e mostrar as oportunidades e os desafios para quem pretende empreender nesse mercado.

Com ênfase nas Sociedades de Crédito Direto, o público vai ficar por dentro dos casos práticos de sucesso do empreendedorismo na área de Fintechs e de como foram estruturados juridicamente. 

O evento é gratuito. Clique aqui e realize a sua incrição.

Palestrante Pedro Paulo Rodrigues
"Café na Sexta", dia 11 de maio

#direito#Fintech#mercado#empreededorismoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.