Notícias

< voltar
14/Mar/2019 - 00:00 - Atualizado em 14/Mar/2019 - 09:51

Canadá busca profissionais brasileiros de diversas áreas

Província do Quebec, que tem o francês como língua principal, tem mais de 70 vagas em diversas áreas; profissões relacionadas à tecnologia são maioria


Por Redação Belo Horizonte/MG
É preciso dominar a língua francesa para ser elegível para as vagas
Crédito: Divulgação

O Canadá é um país bastante aberto à imigração e que conta com diversas oportunidades para profissionais de variadas áreas. Mais uma vez, o Quebec, província canadense, abriu mais uma missão de recrutamento no Brasil. Interessados têm até o dia 17 de março para se inscreverem.

Os passos são simples. É preciso criar um perfil profissional na plataforma do governo, selecionar uma oferta correspondente ao seu perfil, submeter seu currículo em francês e aplicá-lo online. A língua principal no Quebec é o francês, portanto, o domínio da língua é determinante para o sucesso do interessado.

São mais de 70 oportunidades de emprego, sendo a maioria relacionada à tecnologia. As vagas são para áreas como programação, desenvolvedor, arquiteto de informação, analista de segurança, enfermeiro, eletromecânico, entre outros.

Caso seja selecionado, o candidato será contatado para uma entrevista de emprego a partir do dia 5 de abril.

Para conferir todas as oportunidades e criar seu perfil, clique aqui.

#tecnologia#emprego#oportunidadesFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.