Notícias

< voltar
22/Jan/2019 - 10:35 - Atualizado em 22/Jan/2019 - 11:19

Chegou a hora de conhecer as startups destaques da 5º rodada do Seed

Demoday será realizado no dia 30 de janeiro, na Cidade Administrativa. Inscrições abertas!


Por Pedro Matos/SIMI Belo Horizonte/MG

Chegou a hora de conferir os resultados da 5ª rodada de aceleração do Seed! No dia 30 de janeiro, a partir das 18h, o Auditório JK do Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, vai sediar o Demoday do programa.

O evento será uma oportunidade para que as startups que mais se destacaram durante os seis meses de aceleração apresentem suas soluções para a sociedade, especialmente para investidores que poderão ajudar a alavancar ainda mais o negócio.

Durante o Demoday também serão apresentados os benefícios e os principais impactos do Seed no ecossistema nacional de startups, bem como os projetos desenvolvidos no programa, como a difusão de conteúdo, a comissão de equidade de gênero, o apoio na construção de comunidades de startups, além dos lançamentos do documentário da 5ª rodada e do Playbook do Seed.

Não fique de fora! Clique aqui para se inscrever para o Demoday da 5ª rodada de aceleração do Seed.

Evento será uma oportunidade para que as startups apresentem suas soluções para investidores
Crédito: Seed/Divulgação

Sobre o Seed

O Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development (Seed) é um programa de apoio a empreendedores, nacionais ou estrangeiros, que desenvolvam projetos de negócio de base tecnológica em Minas Gerais. O Seed tem como objetivo de transformar o estado no maior pólo de empreendedorismo e inovação da América Latina.

A cada rodada, o programa recebe até 40 novas startups para fortalecer, incentivar, promover e apoiar suas ideias. Coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes), o Seed faz de uma série de iniciativas governamentais, parcerias e rede de networking que buscam impulsionar o desenvolvimento de negócios inovadores e fortalecer a cultura empreendedora em Minas Gerais.

Para conhecer as startups aceleradas na 5ª rodada de aceleração, clique aqui.

#startups#aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.