Notícias

< voltar
24/Jan/2019 - 10:40 - Atualizado em 24/Jan/2019 - 10:56

Com apoio da Junior Achievement, startup dará mentorias gratuitas

Pago App fará um mutirão de mentorias, presenciais e digitais, durante o mês de janeiro


Por Redação Belo Horizonte/MG

Uma parceria entre a Junior Achievement Minas Gerais e a startup Pago App, vai trazer muitos benefícios para empreendedores mineiros. A startup vai realizar um mutirão de mentorias durante todo o mês de janeiro. A oportunidade é destinada a empreendedores que querem impulsionar seus negócios e também a alunos e ex-alunos da Junior Achievement.

Para participar, o empreendedor deve possuir uma startup ou uma ideia e residir em Minas Gerais. Para moradores de Belo Horizonte, a mentoria será realizada de forma presencial, já para moradores do interior, será realizada de maneira virtual.

A Junior Achievement fará uma seletiva dos melhores projetos para receberem a mentoria. Os interessados devem se inscrever neste formulário. As mentorias são gratuitas e ocorrerão durante o mês de janeiro.

Sobre a startup

O Pago app é um aplicativo para que pessoas físicas e jurídicas possam oferecer seus produtos dentro do ambiente do WhatsApp e das redes sociais, adicionando uma camada de segurança para as transações de compra e venda. A plataforma possibilita formas de pagamento mais convenientes para compradores (como cartão de crédito e boleto bancário) além de disponibilizar os produtos para venda no ambiente web e mobile 24 horas por dia.

Inscreva-se na nossa newsletter e fique por dentro dos principais conteúdos de Ciência, Tecnologia e Inovação!

#empreendedorismo#inovação#startup#mentoria#negóciosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.