Notícias

< voltar
07/Ago/2018 - 07:00 - Atualizado em 06/Ago/2018 - 18:21

Começa nesta sexta-feira a 1ª Semana do Empreendedorismo e Inovação de Viçosa

Evento será realizado de 10 a 18 de agosto; inscrições estão abertas


Por Redação Belo Horizonte/MG
Centro de Vivência da UFV, em Viçosa
Crédito: Wikipedia

Na próxima sexta-feira, 10, Viçosa vai respirar empreendedorismo e inovação durante sete dias. É que a cidade universitária será palco da 1ª Semana do Empreendedorismo e Inovação. Realizada pela comunidade ViçosaTec, em parceria com o Sebrae Minas, a ação tem como objetivo promover discussões sobre diversos temas ligados ao empreendedorismo e à inovação na cidade, além de integrar e fortalecer o ecossistema local.

Com uma programação diversificada, a semana é destinada a estudantes, empresários, empreendedores, pesquisadores e demais interessados no tema. Para cada atividade que integra a semana, o interessado deverá realizar a inscrição específica. Cada atividade tem um link independente para inscrição e eles estão disponíveis em nossa página de eventos. Entre os destaques da programação estão os painéis e palestras, como o She’s Tech Day, o Inovar, o IX Fórum de Desenvolvimento de Viçosa e o Inovathon by Lemonade.

O Sebrae Minas é um dos idealizadores da Semana do Empreendedorismo e Inovação de Viçosa está organizando as ações que serão realizadas ao longo do evento. A instituição acredita que o desenvolvimento econômico de um território é alcançado com o fomento e o apoio ao ecossistema empreendedor e de inovação, segundo Galvão Emerick, analista do Sebrae Minas. “Esta semana representa nossos esforços em promover discussões abrangentes e articuladas entre todos os atores locais capazes de empreender ações com foco no desenvolvimento de Viçosa e região”, finaliza.

Clique aqui para conferir a programação completa e fazer sua inscrição.

#viçosa#ufv#empreenderorismo#1ªsemanadoempreendedorismoeinovação#viçosatecFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.