Notícias

< voltar
17/Ago/2018 - 13:10 - Atualizado em 17/Ago/2018 - 14:17

Conheça as startups selecionadas para o T380

Dez startups foram selecionadas para o programa, que terá início em setembro e dará vários benefícios, além da chance de investimento de até R$ 300 mil


Por Redação Belo Horizonte/MG

O programa T380, promovido pela Techmall em parceria com o Instituto A-380, divulgou a relação das 10 empresas selecionadas para sua rodada de aceleração. A iniciativa tem como objetivo principal desenvolver startups mundiais com potencial de alto impacto e que estejam em fase de vendas.

A aceleração está prevista para começar no início de setembro de 2018. As startups aprovadas, além da chance de obterem investimentos de até R$ 300 mil, terão vários benefícios inclusos no programa, como infraestrutura, suporte a eventos, metodologia de formação empreendedora e de aceleração de negócios, mentorias com especialistas e checkpoints de acompanhamento das metas, entre outros.

Confira a lista das selecionadas:

Aterra Ambiental:
Análise inicial do processo de geração dos resíduos e das suas características como volume e classificação. Estes materiais são inseridos na plataforma e direcionados para empresas homologadas que atuam na ponta do mercado de reciclagem, beneficiamento e tratamento final dos resíduos.

BotZtore:
Fornece soluções para o atendimento e a comunicação aos clientes, com soluções de chatbots inovadoras, ágeis e de custo acessível.

Condobox Sistemas LTDA.:
Plataforma integrada de gestão e comunicação online para condomínios, com acesso via navegador e aplicativo mobile, com verticais para síndicos independentes e profissionais, administradoras, construtoras e incorporadoras.                                                                               

E-LEET | E-Sports:
A E-LEET é a plataforma definitiva para organização e disputa de torneios de eSports com suporte 100% brasileiro.

ISF Crédito Orientado: 
Fintech de crédito formada por profissionais com 20 anos de experiência que mudou a forma de captar recursos para as empresas brasileiras.

NoCartorio.com:
Agentes de transformação que levarão os cartórios brasileiros ao século XXI.

Pagatela:
Pagatela é a solução para vendedores que precisam aceitar cartão de crédito, mas não querem ou não podem adquirir/alugar uma maquininha. O aplicativo faz toda a transação, sem hardware dedicado, sem custo fixo e sem burocracia.   

Plataforma SavPrice:
A Plataforma SavPrice é uma solução inovadora que conecta varejistas com consumidores, facilitando a divulgação das ofertas/promoções de forma assertiva, consistente e digital.

R4Enterprise:
Aplicativo que realiza uma ponte para preencher a lacuna entre a ciência e o mercado com baixo custo e alta performance, e pode ser customizado.

UPDATA:
Ajuda pessoas na escolha da profissão por meio de atividades práticas, gerando informações estratégicas para instituições de ensino.

#empreendedorismo#inovação#startups#negócios#aceleração#Techmall#T380Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.