Notícias

< voltar
21/Mar/2019 - 10:56 - Atualizado em 21/Mar/2019 - 13:57

Conheça o Mining HUB e as startups que estão desenvolvendo soluções para a mineração

A TV SIMI visitou o Mining Hub, em BH, para entender como funciona e quais são os objetivos do programa que uniu 21 mineradoras


Por Renato Carvalho/SIMI Belo Horizonte/MG

O Mining Hub surgiu com o propósito de ser um canal direto de inovação aberta, projetos sociais, tendências do setor e relacionamento entre mineradoras e startups. Localizado no prédio da WeWork, em Belo Horizonte, o projeto tem diversas iniciativas para as mineradoras participantes e empresas de base tecnológica, entre eles o M-Start.

Com duração de quatro meses e equity free, o programa busca conectar iniciativas inovadoras às mineradoras para o desenvolvimento conjunto de soluções de desafios nas temáticas: eficiência operacional, fontes de energia alternativa, gestão de água, gestão de resíduos e segurança: operacional e SSO.

Assista ao vídeo e conheça mais:

Conheça o We Work BH:

#startups#negócios#aceleração#mineração#mininghubFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.