Notícias

< voltar
28/Abr/2017 - 07:00 - Atualizado em 23/Abr/2018 - 14:50

Cotemig lança dois cursos em developing e automação

Os dois cursos começam no dia 22 de maio


Por Franco Serrano/SIMI

O colégio Cotemig passa a oferecer duas novas opções de cursos. A partir de agora, os alunos interessados podem se inscrever para os cursos de Desenvolvimento Mobile Multiplataforma e Automação Residencial.

Os dois cursos começam no dia 22 de maio, com carga horária de 280 horas, divididas ao longo de cinco meses de aulas.

Desenvolvimento Mobile Multiplataforma

Tablets e smartphones já fazem parte do dia a dia de todo mundo. Com isso, o mercado de soluções para dispositivos móveis não para de crescer. Com esse enfoque, o curso de Desenvolvimento Mobile Multiplataforma vai preparar o aluno para ser um profissional completo nessa área.

Neste curso os alunos aprendem a desenvolver aplicações para dispositivos móveis (Android e iOS), a projetar, implementar, integrar e acessar banco de dados, a utilizar recursos multimídia no desenvolvimento de aplicativos e projetar interfaces adequadas às diferentes características dos dispositivos móveis.

As aulas são ministradas na unidade Barroca e as inscrições podem ser feitas por esse link.

Automação Residencial

O conceito de casas automatizadas saiu do futuro para tornar-se realidade. Por isso, este curso é para quem deseja aprender a transformar casas em lares inteligentes e integrados, com aulas práticas, professores com know-how na área, laboratórios e equipamentos de automação necessários para uma boa prática.

O curso de Automação Residencial prepara o aluno para interpretar projetos de instalações elétrica de uma residência, criar e configurar redes de dados, entender o funcionamento de circuito interno de TV, aprender sobre os componentes de automação residencial, elaborar interfaces de design personalizadas, projetar sistemas de áudio, vídeo e climatização, além de montar seu próprio negócio no ramo de automação residencial.

Este curso será ministrado na unidade Floresta, e o link de inscrições é este.

#curso#cotemig#automação#developingFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.