Notícias

< voltar
13/Mar/2019 - 08:11 - Atualizado em 12/Mar/2019 - 11:50

Curso gratuito do Sebrae ajuda a desenvolver negócios de impacto social

A atividade tem carga horária de 24 horas e pode ser concluída em 30 dias


Por Redação Belo Horizonte/MG

Os chamados negócios de impacto social têm crescido no Brasil na última década e, por isso, o Sebrae lançou um curso online para ajudar no desenvolvimento de empresas e empreendedores da área.

A iniciativa vai apresentar modelos de negócios de impacto socioambiental e mostrar como transformar realidades por meio do empreendedorismo com propósito. O curso já conta com mais de duas mil inscrições e é composto de 10 diferentes módulos que expõem ao empreendedor conceitos essenciais para o entendimento e a estruturação de iniciativas que promovam mudanças na sociedade e no meio ambiente.

Com o curso, que tem carga horária de 24 horas e prazo de conclusão de 30 dias, “o público poderá ter insights de como abrir um modelo de negócio inovador digital ou tradicional, ganhado dinheiro, ajudando a transformar vidas e resolvendo problemas socioambientais”, explica Valéria Barros, especialista em inovação do Sebrae.

A atividade é gratuita e conta com um certificado digital. As inscrições podem ser feitas por este site.

#empreendedorismo#Sebrae#curso#impactoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.