Notícias

< voltar
19/Fev/2019 - 17:10 - Atualizado em 20/Fev/2019 - 11:29

Desafio vai dar US$ 5 mil para jovens empreendedores da América Latina e Caribe

Inscrições para o Eco Desafio vão até o dia 28 de fevereiro; premiação acontece em junho de 2019 na Colômbia


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Divulgação/TIC Americas

As inscrições para a 10ª edição do Eco Desafio estão quase chegando ao fim. A iniciativa, organizado pela PepsiCo em parceria com o Young Americas Business Trust (YABT) e a Organização dos Estados Americanos (OEA), vai premiar projetos inovadores de jovens da América Latina e Caribe com um investimento de US$ 5 mil. Os interessados têm até o dia 28 de fevereiro para garantir a participação.

O programa se divide nas categorias nutrição, meio ambiente e mulheres. Além do incentivo financeiro, os empreendedores terão a chance de participar de treinamentos e de conversar com empresários de todo o continente americano por meio de um processo de mentorias e aconselhamento.

Os melhores projetos serão selecionados para a grande final, que será realizada nos dias 23, 24 e 25 de junho. O local do evento decisivo ainda será anunciado O Eco-Desafio é a categoria especial de inovação sustentável na Competição de Talento e Inovação das Américas (TIC Americas).

Para participar, todos os membros da equipe deverão ter entre 18 e 34 anos, com no máximo 10 integrantes, que deverão incluir os seguintes cargos: diretor executivo, diretor financeiro e diretor técnico.

Para se inscrever no Eco Desafio e conferir todas as regras, clique aqui.

#inovação#tecnologia#desafio#soluções#ecodesafioFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.