Notícias

< voltar
16/Jan/2017 - 00:00 - Atualizado em 17/Jan/2017 - 14:53

Drone do tamanho de um iPhone possibilita encaixar acessórios

Ele cabe na palma da mão e no bolso e pesa apenas 250 gramas


Por Redação

A CES 2017, feira de tecnologia que acontece em Las Vegas, apresentou o drone de bolso mais fino do mundo. Trata-se do Wingsland S6, que conta com uma câmera 4K e é voltado para o entretenimento.

O drone é bem pequeno e se assimila a um iPhone 7 Plus, medindo 138 mm x 79 mm x 32.6 mm. Ele cabe na palma da mão e no bolso e pesa apenas 250 gramas, o que o torna uma excelente opção para levar em viagens e transportar por aí.

A câmera em Ultra-HD com 13 megapixels conta com três eixos de estabilização, recurso de foto panorâmica, vídeo em câmera lenta e também é capaz de seguir o usuário de forma automática. Tudo isso controlado pelo smartphone.

Mas o grande diferencial desse aparelho é a possibilidade de adicionar funções extras, acoplando acessórios – que são vendidos separadamente. O preço nos Estados Unidos é de US$ 399, aproximadamente R$ 1.285.

#biotecnologia#drone#lançamento#ces2017#iphoneFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.