Notícias

< voltar
02/Jul/2018 - 08:00 - Atualizado em 29/Jun/2018 - 19:10

Empreendedora do Vale do Silício participa de Meetup da She’sTech

Fundadora da Lunna, Thaisa Fernandes trabalha com o lançamento de novos produtos para empresas como Wells Fargo, Autodesk e Visa


Por Redação Belo Horizonte/MG
Empreendedora vai compartilhar sua experiência durante o evento e ministrar workshop sobre a metodologia Kanban
Crédito: Thaisa Fernandes/Facebook 

No dia 5 de julho, a comunidade She’sTech vai realizar o Meetup Conexões Vale do Silício com a participação da gerente de produto da Lunna, Thaisa Fernandes, que mora há quase quatro anos na Califórnia e trabalha com o lançamento de novos produtos para empresas como Wells Fargo, Autodesk e Visa.

O evento, que será realizado na faculdade Izabela Hendrix, em BH, contará também com a presença das empreendedoras Andrea Motta, da BeerOrCoffee, Ciranda de Morais, fundadora da She'sTech, Flavia Reis, da FR Consultoria e Valéria França, organizadora do Women Techmakers Belo Horizonte, que participarão do painel Missão She'sTech no Vale.

Durante o Meetup, as participantes vão conhecer o Tech Super Women Summit, a Conferência Google I/O e a experiência das palestrantes nos 20 dias de imersão no Vale do Silício. Além disso, Thaisa Fernandes, que é formada em Gerência de Projetos e Software em UC Berkeley e MBA em Marketing, vai ministrar um workshop sobre a metodologia Kanban.

Para se inscrever e conferir a programação completa, clique aqui.

A Comunidade

A She´s Tech é uma comunidade que visa fortalecer a presença feminina no setor da tecnologia. Os pilares são: inspirar, engajar, capacitar mulheres a buscarem conhecimento, escolherem carreiras e empreenderem em negócios com base tecnológica. Os eixos de atuação são: representatividade, conscientização do ecossistema e autoaceleração.

#inovação#tecnologia#shestech#empoderamentofemininoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.