Notícias

< voltar
12/Fev/2019 - 11:00 - Atualizado em 12/Fev/2019 - 11:13

Estão abertas as inscrições para o Global Legal Hackathon 2019

Competição visa estimular o desenvolvimento de soluções inovadoras para o sistema jurídico


Por Pedro Matos/SIMI Belo Horizonte/MG
Vencedores da edição BH poderão ser selecionados para participar da etapa mundial, em Nova York
Crédito: Lucas Nolasco/SIMI

Com o objetivo de ajudar no desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras que impactem o ecossistema da justiça, a Comissão de Direito para Startups da OAB/MG vai promover no próximo dia 22, em Belo Horizonte, o Global Legal Hackathon 2019.

A competição é voltada para profissionais e estudantes de direito, engenharias e tecnologias aplicadas, ciência da computação, ciências gerenciais, design gráfico e demais entusiastas do empreendedorismo.

Os vencedores da edição mineira poderão ser selecionados para a etapa mundial, que será realizada em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 4 de maio. 

Os interessados devem realizar a inscrição em duas etapas: primeiro é preciso se cadastrar no formulário da organização local e, em seguida, se inscrever na plataforma mundial do eventoO Global Legal Hackathon será realizado no Centro Universitário UNA, no Campus Aimorés, no bairro Lourdes.

Veja como foi a edição 2018 do Global Legal Hackathon em BH.

#inovação#legaltech#oabmg#lawtech#OABStartupsFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.