Notícias

< voltar
27/Set/2017 - 10:08 - Atualizado em 27/Set/2017 - 10:33

FIEMG Lab fecha parceria com o Movimento 100 Open Startups

Programa da Fiemg se torna agente oficial do movimento e vai trabalhar para promover a cultura da inovação no Estado


Por Redação
FIEMG Lab vai ajudar a promover o 100 Open Startups em Minas Gerais
Crédito: Reprodução/Blog Fiemg Lab

O Fiemg Lab, programa de aceleração da Fiemg, se uniu à Wenovate para a promoção do programa 100 Open Startups no Estado. A união vai ajudar a desenvolver ainda mais a comunidade mineira de startups e fortalecer a cultura da inovação.

A parceria foi anunciada durante a primeira edição do Corporate Startup Summit 2017, realizado na última semana em BH. Como agente oficial do 100 Open Startups no Estado, o Fiemg Lab vai contribuir para que novas startups façam parte do programa e também vai indicar especialistas para compor o quadro de avaliadores.

Segundo Bruno Rondani, CEO e fundador do programa 100 Open Startups, o trabalho de fortalecimento do ecossistema mineiro é o grande responsável pelo sucesso do Estado. “Minas Gerais conseguiu ter mais contratos entre startups e empresas porque articulou os atores, que aqui não competem”, disse.

Sobre o 100 Open Startups

O Movimento Internacional 100 Open Startups conecta grandes empresas a startups por meio de uma plataforma online. Patrocinado por diversas empresas globais que avaliam e classificam os novos negócios, a iniciativa tem por objetivo estimular o desenvolvimento de inovações, em segmentos diversos, que impactarão o mercado e a sociedade.

#empreendedorismo#startups#100OpenStartupsFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.