Notícias

< voltar
20/Nov/2017 - 10:20 - Atualizado em 11/Mai/2018 - 09:52

Faculdade de Medicina da UFMG realiza feira empreendedora de saúde

Inscrições estão abertas para participantes e expositores; 1ª Feira Empreenda Saúde UFMG será no dia 23/11


Por Redação
Crédito: Divulgação/UFMG

Com o objetivo de expor as iniciativas de empreendedorismo dos que estudam ou se envolvem com a área da saúde e conectar o ambiente acadêmico ao ecossistema empreendedor de Belo Horizonte, a Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) realiza a 1ª Feira Empreenda Saúde UFMG.

O evento será no campi da Faculdade de Medicina no dia 23 de novembro, das 8h às 22h. No local, será montada uma feira de exposições de iniciativas empreendedoras. O investimento é de R$ 30 para iniciativas vinculadas à Faculdade de Medicina e R$ 300 para a exposição de iniciativas externas.

Além disso, o interessados podem participar de cursos, como finanças pessoais e gestão pessoal. Clique aqui e veja mais detalhes. 

O evento surgiu a partir da iniciativa de alunos da disciplina de Empreendedorismo e Inovação em Saúde, ofertada pela Faculdade de Medicina, em parceria com o Diretório Científico e a SmartMED, empresa júnior de Medicina da UFMG.

Ficou interessado em participar? Clique aqui para retirar o ingresso.

#empreendedorismo#ufmg#saúde#faculdadedemedicinaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.