Notícias

< voltar
05/Fev/2018 - 10:06 - Atualizado em 05/Fev/2018 - 10:48

Festival Internacional de Linguagem Eletrônica chega a BH

Público tem até 19 de março para conferir a exposição Disruptiva do FILE no CCBB


Por Redação
Crédito: Hypeness

Chegou a vez de Belo Horizonte receber um dos maiores eventos de arte e tecnologia da América Latina, o FILE - Festival Internacional de Linguagem Eletrônica. A exposição, que fica no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) até 19 de março, traz ao público a possibilidade de experimentar formas inusitadas de interagir com a arte eletrônica, promovendo uma ruptura na forma tradicional de apreciação das obras. Agora é possível tocar, pular, balançar, imergir, jogar e brincar com a instalação.

Além das sensações citadas acima, o público vai poder sentir como é ser embalado a vácuo, mudar de cabeça e balançar em um mundo real e virtual, tudo ao mesmo tempo. A entrada é gratuita.

Desde sua primeira edição (em 2000), o FILE tem apresentado exposições coletivas, com o objetivo de mostrar a diversidade de expressões da arte eletrônica e fornecer uma visão abrangente da produção de cada período em diferentes países. Em sua 18ª edição, o festival já passou por São Paulo e Brasília.

Quer saber mais sobre a programação do FILE para a capital mineira? Então clique aqui.

Serviço:

De quarta a segunda-feira, das 9h às 21h

Entrada franca

Livre para todos os públicos

Centro Cultural Banco do Brasil | Belo Horizonte

Praça da Liberdade, 450 – Funcionários

(31) 3431-9400

ccbbbh@bb.com.br

#tecnologia#eletrônica#exposição#CCBB#fileFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.