Notícias

< voltar
08/Out/2018 - 14:17 - Atualizado em 08/Out/2018 - 14:52

Fintech que promete impactar o mercado brasileiro lança programa para startups

Programa Opp, do C6 Bank, vai selecionar empreendedores com negócios em fase inicial


Por Redação Belo Horizonte/MG
Startups ficarão em coworking na sede da empresa, em São Paulo
Crédito: Opp/Divulgação

A fintech C6 Bank, empresa criada por ex-sócios do BTG Pactual, acaba de lançar o Opp, um hub de oportunidades que vai seleconar empreendedores para um programa que oferecerá aporte financeiro, mentoria e coworking na sede do Banco.

A iniciativa é destinada a startups em estágio inicial, que tenham soluções inovadoras para transformar mercados e a vida das pessoas. Podem se inscrever negócios com produtos ou serviços ainda não lançados no mercado, ou que estejam em fase de validação.

O programa terá duração de seis meses. Nesse período, os empreendedores vão receber mentorias em áreas como compliance, negócios, finanças, inovação, tecnologia e segurança da informação.

As startups têm até 30 de novembro para se inscreverem pelo site do Opp. As equipes selecionadas vão ocupar o primeiro andar da sede, em São Paulo, e poderão receber investimento do C6 Bank.

O C6 Bank é uma empresa que ainda está em processo de constituição, mas já é colocada como uma fintech com bom potencial no cenário brasileiro. No dia 10 de outubro, a equipe do Opp estará em BH para tirar todas as dúvidas sobre o programa. O encontro será realizado de 10h às 12h, no auditório do prédio da Rainha da Sucata, na Praça da Liberdade.

Para confirmar presença no evento do OPP em Belo Horizonte, clique aqui.

#empreendedorismo#inovação#tecnologia#negócios#c6bankFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.