Notícias

< voltar
07/Nov/2018 - 07:30 - Atualizado em 06/Nov/2018 - 16:59

Fórum de tendências discute importância de novas tecnologias para empresas

Evento, que faz parte do FINIT Festival, vai contar com a participação de Victor Salles, CEO da Hekima


Por Redação Belo Horizonte/MG

As novas tecnologias, como internet da coisas, machine learning, blockchain, entre outras, estão cada vez mais presentes no processo produtivo de indústrias e empresas, abrindo caminhos para oportunidades e, ao mesmo tempo, novos desafios. Nesse cenário, a União Brasileira para a Qualidade (UBQ) vai realizar, no dia 19 deste mês, o Movimento 4.0, um fórum que vai levantar discussões sobre tendências e inovação.

O evento vai oferecer aos participantes oportunidades de meetups e networking, além de apresentar conteúdos com foco no desenvolvimento da capacidade em lidar com as mudanças no mercado, no processo de manufatura e na gestão organizacional.

No Movimento 4.0, Victor Salles, empreendedor e cofundador da Hekima, vai apresentar cases que ilustram como empresas estão transformando os seus negócios, se tornando mais ágeis e competitivas, em um contexto onde muitas ainda não consegue extrair os benefícios existentes no imensurável volume de dados gerado dia após dia.

O evento será realizado no anfiteatro do Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (SICEPOT-MG), em Belo Horizonte, e faz parte da programação FINIT Festival. Para se inscrever, acesse a página do evento na Sympla.

FINIT Festival

Este ano, a Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT) se transformou em um festival realizado em diversas partes de Belo Horizonte entre os dias 7 e 28 deste mês. O FINIT Festival é um evento que impacta pequenos e grandes empresários, empreendedores, professores, estudantes, gestores e pessoas do ecossistema de inovação de Minas Gerais e de todo o país.

Clique aqui e confira a programação completa do FINIT Festival!

#tecnologia#tendências#VaiterFinitFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.