Notícias

< voltar
15/Set/2017 - 10:09 - Atualizado em 18/Set/2017 - 15:56

Google abre inscrições para programa de aceleração no Vale do Silício

Interessados têm até 2 de outubro para se inscrever


Por Redação
Crédito: Dino


Já imaginou ter sua empresa acelerada pela Google? Com o programa Launchpad Accelerator, isso é possível. A iniciativa do Google, que busca impulsionar startups de países emergentes, já está com as inscrições abertas. Em edições passadas, o programa já acelerou 24 startups brasileiras e as inscrições para a nova aceleração vão até 2 de outubro.


O objetivo do programa é impulsionar startups com projetos que visem resolver alguns dos principais problemas do mundo. Além do Brasil, empresas de outros 16 países já participaram anteriormente.

No final do ano, as startups selecionadas passarão duas semanas em treinamento no Google Developers Launchpad Space, em São Francisco, no Estados Unidos, com todas as despesas pagas pela gigante da tecnologia. O treinamento contará com uma mentoria intensiva com mais de 20 equipes do Google, além de especialistas de empresas de tecnologia e Venture Capital do Vale do Silício. Já pensou que chance incrível?

E tem mais. As empresas escolhidas receberão, ainda, apoio sem equidade, créditos de produtos do Google e uma colaboração com a gigante com duração de seis meses. Para participar, as startups devem ser do segmento tecnológico, ter foco em seu mercado local e ter provado o product-market fit, além da fase da idealização.

Para a seleção, o Google vai considerar questões como “Como você cria valor para os usuários?”, “Sua equipe de gestão tem uma mentalidade de liderança e vontade de se tornar um influenciador?”, “Como você enfrenta um desafio para sua região?” e “Você vai compartilhar o que aprender com outras startups no seu ecossistema local?”.


Você se interessou? Então, cadastre-se pelo formulário disponibilizado neste link até 2 de outubro, às 13h, no horário de Brasília.  

#aceleradora#google#startups#aceleraçãodogoogleFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.