Notícias

< voltar
09/Jul/2018 - 11:45 - Atualizado em 09/Jul/2018 - 14:32

Google está com inscrições abertas para programa de aceleração de startups

Interessados em participar do Launchpad Accelerator São Paulo têm até 31 de julho para se inscrever


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Blog do Google

A gigante da tecnologia abriu as inscrições para a segunda turma do seu programa de aceleração de startups no Brasil, o Launchpad Accelerator São Paulo. O Google vai selecionar de seis a 10 startups para participar do programa que terá duração de três meses.

Durante a aceleração, os selecionados têm suporte técnico para o desenvolvimento de um projeto definido no começo do programa, realizado por meio de mentoria com especialistas do Google e do mercado. O Launchpad Accelerator oferece também acesso antecipado a novas tecnologias da empresa.

Segundo o Google, as startups receberão entre US$ 20 mil e US$ 100 mil em créditos de produtos do Google. Na primeira rodada participaram Contentools, Docket, JetBov, Liv Up, Mandaê e Vérios.

As inscrições vão até 31 de julho. Clique aqui e inscreva-se. As empresas selecionadas começarão a trabalhar com o Google em 24 de setembro.


#google#aceleraçãodogoogle#LaunchpadAcceleratorFavoritar

Fonte: Blog do Google

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.