Notícias

< voltar
12/Jun/2018 - 07:00 - Atualizado em 12/Jun/2018 - 08:35

Google BH vai contratar 50 profissionais até o fim do ano

Empresa vai expandir em cerca de 30% a equipe de engenharia do escritório na capital mineira


Por Redação Belo Horizonte/MG

Já sonhou em trabalhar no Google? Então essa é a sua chance! O escritório do Google em BH está buscando profissionais para 50 vagas que serão preenchidas no decorrer do ano. As oportunidades são focadas, principalmente, em áreas ligadas à engenharia e desenvolvimento de novas tecnologias.

A ideia é aumentar a equipe de engenharia que atua na capital mineira em cerca de 30%. Mas entrar para o time da gigante de tecnologia não é fácil. O Google BH conta com profissionais de diversos países, como Alemanha, Holanda, Peru e Chile, por exemplo. Por isso, o processo seletivo é bem acirrado.

Mas a possibilidade de trabalhar na empresa compensa o desafio. Os profissionais que atuam em BH desenvolvem soluções que são aplicadas em todo o mundo. Não é à toa que a empresa busca profissionais com experiência no segmento e com muito talento.

Todas as vagas são publicadas no site da própria empresa. Para ir acompanhando as vagas que estão disponíveis e que ainda vão surgir no escritório de BH, clique aqui.

Está interessado? Então confira algumas dicas para aumentar suas chances de ser contratado pelo Google.

 Favoritar

Fonte: Estado de Minas

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.