Notícias

< voltar
30/Jan/2019 - 11:00 - Atualizado em 30/Jan/2019 - 10:56

Hospital Risoleta Neves busca soluções inovadoras para área da saúde

Hackabloco Risoleta será realizado em parceria com o Lemonade. Inscrições até o dia 10 de março


Por Pedro Matos/SIMI Belo Horizonte/MG
Hospital promove competição em busca de soluções para reduzir cancelamentos cirúrgicos
Crédito: Sarah Dutra/UFMG

O Hospital Risoleta Tolentino Neves em parceria com o programa Lemonade, da Fundep, abriu inscrições para o Hackabloco Risoleta, um evento destinado às pessoas que querem inovar na área da saúde, seja com uma ideia inovadora ou como integrante de alguma equipe. A inscrição é gratuita e está disponível até o dia 10 de março.

O objetivo da competição é encontrar e gerar soluções que possam ser aplicadas ou desenvolvidas para reduzir os cancelamentos cirúrgicos e minimizar as suas consequências na produção e na satisfação dos usuários.

Durante o evento, os participantes vão receber mentorias e conhecer uma metodologia de novos negócios e produtos. O Hackabloco Risoleta será realizado na sede do Lemonade, em Belo Horizonte, no dia 16 de março.

A equipe classificada em primeiro lugar, segundo as regras de avaliação do edital, será premiada em 5 mil reais. Além disso, as ideias que interessarem ao Hospital Risoleta Tolentino Neves e à Fundep poderão receber propostas para implementação.

Para saber mais informações e se inscrever, clique aqui.

#startups#hackathon#HospitalRisoletaNevesFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.