Notícias

< voltar
08/Out/2018 - 09:40 - Atualizado em 08/Out/2018 - 10:23

Hub Social abre inscrições para programa de incubação

Organizações e negócios de impacto social podem se inscrever até 1º de dezembro


Por Redação Belo Horizonte/MG

O Hub Social, incubadora e aceleradora de negócios de impacto social de Belo Horizonte, está com inscrições abertas para a segunda turma do seu programa de incubação. As inscrições de candidatos podem ser feitas até 1º de dezembro.

O Programa de Incubação de Organizações e Negócios Social busca preencher até 40 vagas. Podem se inscrever organizações e/ou empreendedores de impacto social que tiverem suas atividades desenvolvidas de acordo com a agenda de desenvolvimento sustentável da ONU. Além disso, os candidatos devem trabalhar suas atividades principalmente em Minas Gerais.

O processo terá mais de 96 horas de aceleração e 20 encontros presenciais. Serão oferecidos métodos, técnicas, recursos, metodologias e mecanismos de:

  • Planejamento estratégico e diagnóstico
  • Gestão Estratégica, financeira, pessoas, projetos
  • Marketing e comunicação
  • Mobilização de recursos
  • Monitorias e Mentorias especializadas
  • Voluntariado
  • Monitoramento de impacto

Assim que selecionados, os projetos começam a incubação a partir de 4 de fevereiro. Os participantes terão 24 meses para a conclusão do curso.

O edital e o link para as inscrições podem ser acessados no site https://www.ohubsocial.com.br.

#empreendedorismo#inovação#negócios#incubaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.