
A era do achismo acabou. Esse foi o lema da segunda edição do ID 360, evento de marketing digital promovido pela Buscar ID. Realizado na última semana em Belo Horizonte, o evento teve como centro das atenções o uso de dados como forma de garantir sucesso nos negócios.
Foram dois dias de evento, recheados de conteúdos e palestrantes. Os mais de 600 participantes puderam acompanhar diversos cases, compreender as novidades do mercado e interagir com os especialistas presentes.
Entre os palestrantes presentes estiveram o Product Owner do Booking.com, Willem Isbrucker; Ricardo Cappra, cientista chefe da Cappra Data Science; Éber Gustavo, líder de marketing da IBM Watson; Carlos Alberto, supervisor de mídias sociais da Globo.com; entre vários outros grandes nomes do mercado mineiro e brasileiro.
Quer ver um pouquinho do que foi falado por lá? Assista à TV SIMI:
Comentários
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.