Notícias

< voltar
11/Jul/2018 - 10:19 - Atualizado em 11/Jul/2018 - 11:24

Inatel oferece workshops voltados para o mercado de trabalho

Comunidade de Santa Rita do Sapucaí pode realizar os cursos, que têm foco em negócios, marketing, games, tecnologia, design e bem-estar


Por Redação Santa Rita do Sapucaí/MG

O Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, vai oferecer, entre 23 e 28 de julho, a primeira edição do Inatel Bootcamp. O programa busca a diversificação do currículo acadêmico e dinamizar os profissionais para o mercado de trabalho.

Para quem não é familiarizado com a palavra, bootcamps são programas de ensino imersivos. O do Inatel oferecerá 25 workshops em diversas áreas, que poderão ser realizados também pela comunidade, e não apenas para os estudantes do Instituto.

Os cursos são voltados para as áreas de negócios, marketing, games, tecnologia, design e bem-estar. As opções vão desde Introdução ao Adobe Illustrator, Excel, Marketing de Conteúdo, Fundamento em Python, Data Science, Games 2D, User Experience, HTML, CSS, JavaScript, entre tantos outros.

Segundo o organizador do evento, João Rubens Fonseca, a iniciativa pretende promover a multidisciplinaridade entre os profissionais. “Sentimos que existem alguns pontos na qual o aluno não consegue desenvolver durante a formação acadêmica e, baseado em estudos de fora do Brasil, resolvemos pensar em um projeto para cobrir esta lacuna entre a teoria e a prática para o mercado de trabalho”, explicou.

A relação completa de cursos e as inscrições podem ser feitas em http://www.inatel.br/bootcamp/.

#tecnologia#negócios#workshop#marketing#conhecimento#Inatel#cursos#bootcampFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.