Notícias

< voltar
04/Out/2018 - 09:00 - Atualizado em 04/Out/2018 - 10:16

Iniciativa busca voluntários para programa de empreendedorismo em escola pública

Junior Achievement vai capacitar alunos da Escola Estadual Dr. Paulo Diniz Chagas no dia 17 de outubro


Por Redação Belo Horizonte/MG
Junior Achievement realiza programas de empreendedorismo em escolas públicas pelo país
Crédito: Junior Achievement/Divulgação 

Você é empreendedor e quer ajudar a passar conhecimento sobre negócios para novas gerações? A Junior Achievement está buscando voluntários para ajudar na aplicação de três programas que visam beneficiar alunos do ensino fundamental e médio.

Os programas serão implementados na Escola Estadual Dr. Paulo Diniz Chagas, no Bairro Gameleira, em BH, no dia 17 de outubro. Os alunos vão receber capacitação nos seguintes temas:

- Introdução ao Mundo dos Negócios

- Vantagens de permanecer na escola

- Atitude pelo planeta

- Finanças pessoais

Os interessados podem escolher o tema de maior afinidade para se voluntariar como mentor. A Junior Achievement Minas Gerais realizará, em sua sede, um treinamento para a aplicação do programa de aproximadamente duas horas.

Para saber mais detalhes sobre a iniciativa e se voluntariar, clique aqui.

Sobre a JAMG

A associação Junior Achievement tem como missão mobilizar a sociedade em prol do empreendedorismo, transformando jovens em profissionais inovadores e conscientes de seu papel social, capazes de causar micro-revoluções e propagar o espírito empreendedor.

Em 2017, a Junior Achievement atingiu a marca de mais de 220 mil estudantes beneficiados em todo o estado através dos programas de educação empreendedora. Mais de 12 mil voluntários foram envolvidos nos projetos da associação.

#empreendedorismo#capacitação#mentoria#juniorachievementFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.