Notícias

< voltar
23/Jul/2018 - 14:24 - Atualizado em 23/Jul/2018 - 15:17

Já estão disponíveis os ingressos para o Varejo Conference 2018

Evento será realizado em São Paulo no dia 23 de agosto; Frederico Trajano, do Magazine Luiza, é um dos palestrantes


Por Redação Belo Horizonte/MG
Frederico Tranajo, CEO do Magazine Luiza, é um dos palestrantes confirmados
Crédito: Youtube

Muitos setores da economia estão passando por mudanças tecnológicas com foco nas pessoas. Seguindo essa tendência, as grandes empresas de varejo têm utilizado tecnologias que são capazes de engajar clientes e colaboradores, proporcionando melhores experiências, o que impacta positivamente nos negócios. Para discutir estas e outras inovações do varejo global, empresários, executivos e empreendedores estão reunidos no Varejo Conference Tech, em São Paulo, no dia 23 de agosto.

Com ingressos já à venda, o evento apresentará painéis sobre como as tecnologias relacionadas à inteligência artificial (IA) e big data têm transformado o varejo, possibilitando que as empresas e varejistas possam conhecer plenamente e a fundo seu cliente e como funciona sua Jornada de Compra.

Além disso, será apresentado, também, as tecnologias do varejo do futuro para o ganho de performance exponencial. Será discutido como essas inovações estão revolucionando e impactando diversas indústrias. Empresas recém-criadas estão atingindo performances excepcionais em vendas, captação e retenção de clientes e descobrindo novos canais para se conectar com eles.

Uma lista de palestrantes de sucesso está confirmada, como a CEO da P&G, Juliana Azevedo; Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza; e Maurício Vargas, do Reclame Aqui. A lista completa de palestrantes está no site oficial do evento.

Clique aqui para adquirir seu ingresso.

#InteligenciaArtificial#varejotechconference#fredericotrajanoFavoritar

Fonte: Startse

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.