Notícias

< voltar
26/Jul/2018 - 10:00 - Atualizado em 27/Jul/2018 - 11:08

Lemonade Ultra está com inscrições abertas

Edição especial do programa de pré-aceleração será rodado em quatro cidades do interior de MG


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte/MG
Equipe do Lemonade durante a 10ª edição
Crédito: Facebook/Reprodução

Após realizar 10 edições de pré-aceleração e revelar startups com grande potencial de crescimento, o Lemonade lançou uma edição que promete agitar o interior de Minas Gerais: o Lemonade Ultra. As inscrições já estão abertas.

Mas qual a diferença desta edição? Ela será realizada simultaneamente em quatro cidades de Minas Gerais: Juiz de Fora, Lavras, Uberaba e Viçosa. Anunciado durante o Demoday da 10º rodada, realizado em junho deste ano, Carnelutti Spinelli, coordenador de aceleração do programa, explicou que serão nove semanas de aceleração com a metodologia Lemonade em cada uma das cidades, por meio de palestras e mentorias, executadas por agentes de aceleração e mentores convidados.

Como o programa será rodado em uma região cuja agropecuária é muito forte,  essa rodada tem como objetivo desenvolver empreendedores e startups que apresentem, principalmente, soluções tecnológicas relacionadas a energias renováveis, ferramentas sustentáveis que contribuam para a diminuição da emissão de poluentes, infraestrutura inovadora para transporte e escoamento, entre outras soluções nesse sentido.

“Ah, mas só serão aceitos projetos de agronegócio?” Não. O Lemonade espera que startups ou empreendedores com outras áreas de atuação também se inscrevam.

Para realizar sua inscrição, clique aqui. O regulamento está disponível neste link.

#startup#aceleração#lemonade#lemonadeultraFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.