Notícias

< voltar
09/Ago/2018 - 07:00 - Atualizado em 08/Ago/2018 - 17:48

Manhuaçu recebe evento focado em empreendedorismo jurídico

Encontro no dia 15 de agosto vai debater os impactos da tecnologia no Direito e apresentar cases de lawtechs e legaltechs


Por Redação Manhuaçu/MG

A tecnologia está cada vez mais presente no cotidiano das pessoas e, desta forma, pessoas ligadas ao setor jurídico terão um importante papel para regular as interações no mundo digital e como empreendedores.

Diante desse cenário, a Faculdade Facig, em Manhuaçu, vai receber, no dia 15 de agosto, o evento Lawtechs e Legaltechs: inovação e empreendedorismo no Direito. O evento pretende reunir interessados para debater os impactos da tecnologia na área.

O evento é realizado pelo Coffee Valley e contará com a participação de diversos palestrantes, entre eles o CEO da Freelaw, Gabriel Magalhães, o CEO da Juris Correspondente e da Dubbio, Tomaz Chaves, o presidente da Comissão de Direito de Startups da OAB/MG, Paula Figueiredo, a advogada especialista em startups, Lorena Lage.

Os convidados vão debater aspectos dos impactos do Direito na tecnologia e também as possibilidades de empreender na área, além de apresentar cases de sucesso de startups jurídicas.

As inscrições podem ser feitas pelo Sympla.

#empreendedorismo#inovação#tecnologia#negócios#direito#legaltech#lawtechFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.