Notícias

< voltar
10/Fev/2017 - 15:17 - Atualizado em 04/Mai/2018 - 10:19

Meetup do SEED percorre cidades mineiras em busca de projetos inovadores

O SEED Road pode passar pela sua cidade nos próximos dias. Confira a agenda.


Por Paula Isis/SIMI
Crédito: Divulgação/Seed

No início desta semana, a equipe do SEED, programa de aceleração do Governo de Minas Gerais, arrumou as malas para encarar uma maratona de viagens pelas diversas regiões de Minas e do país com o objetivo de atrair projetos inovadores para sua 4ª rodada, que está com edital aberto até 2 de março.

O SEED Road desembarcou em Lavras, no dia 7/02 e, em seguida, levantou acampamento e seguiu para o Vale da Eletrônica, em Santa Rita do Sapucaí e Itajubá. Ao todo, a equipe vai percorrer sete cidades - do Sul de Minas ao Triângulo Mineiro. A capital também receberá uma edição, no dia 17/2.

De acordo com a gestora de Projetos e Parcerias Estratégicas do SEED, Andrea Motta,a escolha das cidades foi baseada na importância de engajar os ecossistemas de startups em várias regiões junto ao SEED para que os empreendedores conheçam o programa, “tirem dúvidas sobre o edital e se mobilizem para participar”.

Quer saber se o SEED Road vai passar pela sua cidade? Então, clique aqui e confira a programação completa. Você não vai querer perder uma oportunidade desta, né?!

Leia também:

Inscrições abertas para a 4ª rodada do SEED

Startups aceleradas no Seed participam de programas em outros países

Startup do SEED se une ao Fa.vela em projeto de educação empreendedora

#startup#meetup#aceleração#empreendedorimoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.