Notícias

< voltar
30/Ago/2018 - 11:20 - Atualizado em 30/Ago/2018 - 11:41

Microsoft fecha parceria com programa de fidelidade do Nubank

Clientes do programa de benefícios Nubank Rewards não pagarão por jogos do Xbox e apps na Microsoft Store


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Pixabay

O programa de benefícios do cartão de crédito do Nubank, o Nubank Rewards, oferece aos clientes pontos que nunca expiram e que podem ser usados no próprio aplicativo para apagar gastos da fatura. Nesta semana, o programa fechou parceria com a Microsoft.

A parceria, firmada em 28 de agosto, já está ativa e o  usuários do Nubank Rewards já podem usar seus pontos acumulados para apagar da fatura gastos na loja de aplicativos da Microsoft Brasil - incluindo jogos e apps.

Além disso, o banco afirma que os clientes, ao adquirirem a assinatura anual de serviços da Microsoft,  ganharão um bônus de 2.000 pontos extras. A oferta de pontos vale para dois dos produtos mais populares da empresa, o  Xbox Live Gold 12 Meses e o pacote Office 365 Home Anual.

Segundo informações divulgadas em nota no site do banco, o objetivo é oferecer vantagens reais aos clientes e, desde o lançamento, “não paramos de buscar novas formas de fazer isso acontecer”.

Vale lembrar que a parceria vale para compras realizadas na loja de aplicativos da Microsoft Brasil.

#microsoft#nubank#programadefidelidadeFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.