Notícias

< voltar
25/Mar/2019 - 08:01 - Atualizado em 25/Mar/2019 - 10:04

Movimento realiza meetups para compartilhar práticas de inovação aberta

Primeiro encontro do Open Innovation BH será na VLI, no dia 3 de abril; inscrições são gratuitas


Por Redação Belo Horizonte/MG

O Open Innovation Brasil, um grupo que nasceu de forma orgânica e colaborativa e que tem o propósito de compartilhar práticas de inovação aberta, vai realizar um meetup na sede da VLI, no dia 3 de abril, em Belo Horizonte.

O encontro faz parte de uma série de eventos que serão realizados pelo grupo. O objetivo é de disseminar práticas de inovação aberta entre grandes empresas e atores do ecossistema de inovação.

Os meetups serão realizados mensalmente em empresas e ambientes de inovação na capital mineira, os quais apresentarão suas iniciativas e poderão compartilhar experiências, práticas e metodologias.  

Este primeiro encontro será realizado na sede da VLI, no bairro Floresta, a partir das 18h30. A programação do meetup contempla uma apresentação do movimento Open Innovation BH, painéis da VLI, Vale e Nexa, além de  um momento dedicado ao networking

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo Sympla.

#empreendedorismo#inovação#meetup#negócios#netoworkingFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.