Notícias

< voltar
22/Mar/2019 - 08:11 - Atualizado em 21/Mar/2019 - 16:31

Olha quem voltou! Meu Primeiro Gradiente retorna ao mercado com novos recursos

Tela digital de LED e entradas USB estão entre as novidades do gravador que foi sensação entre a criançada nos anos 80 e 90


Por Redação Belo Horizonte/MG
Produto da década de 80 e a nova versão do Meu Primeiro Gradiente
Crédito: Divulgação

Se você cresceu nos anos 80 e início dos anos 90 provavelmente vai lembrar do Meu Primeiro Gradiente. Se você não sabe do que se trata, o produto era um gravador colorido com microfone e entrada para fita cassete. Vinte anos depois, o gravador, que já foi desejo no passado, está de volta ao mercado.

O visual é o mesmo, mas agora o karaokê portátil vem com tela digital de LED e entradas USB e auxiliar, além de bateria interna recarregável com duração de até quatro horas.

Mas não para por aí. O novo Meu Primeiro Gradiente conta com efeitos de voz e pode ser usado também como rádio FM e caixa de som. O brinquedo pode, ainda, ser conectado com qualquer modelo de smartphone via Bluetooth.

#tecnologia#mercado#produto#evoluçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.